Gostaria de saber como as pessoas ficariam após a minha morte, gostaria de saber como agente vive depois de morrer, se existe vida, se existem mais pessoas, espíritos...
Queria ver, na verdade quem sofreria com a minha morte, quem choraria, que sorriria, queria ver e me decepcionar, ou me alegrar vendo que eu estava errada, queria saber se eu sou tão importante como me dizem, se todos os que dizem que me amam, realmente falam a verdade, que gostam de mim e que eu importo, que eu faço a diferença, pode parecer inútil e fútil de minha parte pensar que todos mentem, mas se for assim que seja, só quero conhecer bem os que me rodeiam, e conhecer a morte, saber se alguma coisa muda, se agente sabe que morreu, se agente ainda consegue ser feliz com era antes disso acontecer. Se morrer é como cair, nas nuvens fofas, ou no chão duro, se agente voa pro alto ou pousa e repousa como se tudo fosse um sonho ou a vida não muda em nada. Pense bem, não seria bom saber bem ao certo como são as coisas? Como agente é, como fomos feitos? Se depois do céu existe realmente alguma coisa?
PERGUNTE - SE, QUESTIONE - SE.
Então verás que isso valerá apena, mesmo que jamais saiba as respostas ;**

Nenhum comentário:
Postar um comentário