Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Melhor Amiga :D

Sempre será ela , 




..    minha melhor amiga, é aquela pessoa com quem você pode contar seus segredos, suas vitórias, seus amores. É aquela pessoa que gosta de você mesmo que cometa erros, brigue, discuta, ela confia em você acima de tudo. Ela te ama, te idolatra, te ensina, te mostra como você é especial para ela. Ela é a pessoa que sabe como você está mesmo que tente esconder, pois ela te conhece até melhor do que você mesma. Se ela diz que você está errada, é porque está mesmo, porque ela te ama tanto que é capaz de ter a coragem de tentar te fazer ser alguém melhor. Ela sempre vai te amar, mesmo que vocês nunca mais se falem, mesmo que falem mal uma da outra, mesmo que digam que odeiam uma a outra, no fundo vocês nunca irão esquecer as alegrias vividas, as risadas, o amor, os segredos, as vitórias, e absolutamente tudo o que viveram juntas. Ela sempre irá te amar, sempre será sua companheira e seu escudo, sempre será sua mão direita. Ela será a unica pessoa que fará coisas idiotas com você e pegar os mais lindos e gatinhos que conseguirem. Ela te fará rir, quando estiver triste, ela enchugará suas lágrimas quando chorar.  Por que vocês não terão ciúmes uma da outra, se amarão e gostarão uma da outra pelo resto da vida. Por mais que no futuro vocês se separem, nunca esquecerão uma da outra e sempre serão companheiras de jornada, de vida. Porque? Porque tudo na sua vida será com ela pra ela e por ela. 


Por: Bruna Hirt ~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário