Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sofrer ?

                    O que é sofrimento para você ?
Você fala de sofrimento, tendo uma vidinha em que conhece toda a sua família tem uma mãe e um pai que moram juntos, é feliz só não sabe. Você acha que não ter uma roupinha medilcre e da moda é sofrer, HA..HA ' Rio da sua estupidez, também não tenho ok ! Meu sofrimento é outro, bem outro.
Meus pais não moram comigo, tenho uma nova madrasta a cada meio ano, elas só duram anos quando não vão com a minha cara, nem eu com a delas. Meu pai não mora comigo, nem na minha cidade, para vê-lo pego ônibus e isso só ocorre em alguns finais de semana e olhe lá, queria tê-lo comigo. Minha mãe e ele separaram-se quando eu tinha apenas quatro anos e de lá pra cá, ela me criou sem a ajuda dele. Tenho uma irmã e três irmãos, mas daí vem o porém, um deles eu nem se quer conheço e o outro tem três anos e meio de idade e a última vez que o ví foi em seu aniversário de um aninho, ele é tão lindo, sinto a sua falta, mas como nunca fui com a cara da mãe dele, não vou visitá-lo. Acho que ele nem se quer lembra que eu existo !
Não digo que a culpa é dela, talvez se meu pai fosse atrás dele eu o veria mais vezes. Ele diz que sim, mas sei que não se importa, pra ele tanto faz, tanto fez. É pior que um coelho, porque os coelhos devem ficar mais perto dos filhos que ele, só por isso. Quero tê-lo ao meu lado mas sei que isso só vai acontecer depois que ele crescer, porque daí ele não depende mais da mãe. Agora voltando ao irmão que não conheço, só sei que ele tem 20 anos, mora no interior, e até agora não veio pra cá pra me conhecer, se é que ele sabe que tem uma irmã.  Me sinto mal em saber que ele não conhece o nosso pai e que ele deve não gostar muito de mim porque nosso pai terminou com a mãe dele para ficar com a minha e ele nem tinha nascido ainda. Penso se lá a vida dele é boa, como deve ser não conhecer o pai e tal. Mas eu não vou fazer como ele esta fazendo, quando tiver meus 18, sairei a sua procura, pois ele tem o meu sangue correndo em suas veias, e sem conhecê-lo já é importante para mim. Eu o amo muito, e sei que ele deve ser uma pessoa muito boa, melhor que o nosso pai. Não é que eu não ame meu pai, mas os erros que ele comete são erros imperdoáveis e de mal gosto. Me sinto mal em saber que andando uns minutos eu posso vê-lo e meu irmão nem o conhece. O pouco da ajuda que meu pai me deu, que é muito pouca, meu irmão nem recebeu, e já está no mundo à 20 anos. Sabe o que é ter uma pessoa importante pra você, que não conhece e tem muito mais que a sua idade?É isso o que vivo à anos. Penso se ele irá gostar de descobrir que tem uma irmã com 15 anos de idade, se isso importará para ele ou não. Um dia vou saber isso. 
Por parte de pai e mãe não tenho irmãos, só por parte de mãe ou só de pai. Meu irmão mais velho por parte de mãe fez 19 anos a pouco e até pouco antes dos 18 também não conhecia o pai. Não acho que a culpa é da minha mãe, sei o quanto ela sofreu para criar agente sozinha, sem a ajuda de ninguém. Todos me acham uma garota arrogante e rebelde, mas se parassem pra pensar em tudo o que eu sofri, em tudo o que eu estou sofrendo entenderiam o porque de tudo o que eu sou. Mas não, preferem dizer que tem vida ruim, que sofre, que não tem nada. Nunca senti realmente que minha mãe e meu pai me amavam. Na verdade a unica pessoa que eu sei que realmente me ama é o meu irmão mais velho (que eu conheço), mas ele não vai ficar muito tempo por aqui. Isso é horrível saber. 
Aí me vem pessoas que só pensam em seu umbigo, que acham que só elas tem uma vida com problemas, que só elas não ganham nada, porque não tem do que reclamar choram porque não ganham um abraço ou uma roupa nova, prefiro ganhar um abraço verdadeiro do que mil abraços falsos !

2 comentários: